Quem sou eu

Minha foto
Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desculpem-me

Agora estou trabalhando pela manhã e à tarde como professor e ainda vou pra universidade à noite. Estou meio sem tempo. Como eu não havia avisado, informo-lhes que essa semana o instituto estudará as seções 72-75 de D&C. A aula será às 19h30min, após a aula de preparação missionária (18h) - aula 12.

Tivemos uma excelente atividade de integração no Ramo Canguaretama na última quinta-feira (26/Maio). Os jovens foram a semana inteira limpar a capela, capinar o mato ao redor da capela, lavar todas as salas e áreas externas, lavar as janelas, limpar o teto, trocar as cadeiras por bancos na Sociedade de Socorro e desocupar uma sala para servir de classe do seminário e instituto. O resultado foi incrível. Eles até decoraram a entrada da igreja ao longo da passarela com plantas. As fotos eu postarei em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário