Quem sou eu

Minha foto
Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Seminário Semanas 10-12

Desculpem, caros alunos!

Hoje eu passei com um pouco mais de tempo para informar-lhes que três semanas passaram sem eu postar nada. O nosso estudo diário de Doutrina e Convênios começou nesse mês de Abril na seção 46 e continuou até a 59, que foi a aula de terça-feira, 19/Abr/2011. Para aqueles que faltaram, me procurem para saber quantas faltas cada um tem a recuperar. Na última quarta (antes de ontem) tivemos uma atividade de recuperação com palavras cruzadas que disponibilizarei pra vocês quando eu descobrir como coloca na internet, ok? =)
Terça eu me matriculei na faculdade pela segunda vez. Depois de me formar na faculdade de Hotelaria em 2007, ir pra missão em 2008, casar em 2010, agora chegou a vez de estudar de novo em 2011.
Começarei segunda-feira, 25/Abr/2011, minha nova graduação (Letras Português/Inglês) na UnP, em Natal. Como as aulas são à noite, outro professor ainda não definido ministrar-lhes-á as classes do seminário a partir da próxima semana. Lamento muito ter que deixar-lhes, todavia no sábado estarei de novo a dar aulas.

Mais notícias, acompanhem em breve nesse mesmo blog.

Arthur Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário