Quem sou eu

Minha foto
Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Seminário 2011

Gente, a conferência do ramo foi muito boa. Nem tinha banco pra comportar todo mundo na sacramental. Foi preciso colocar bancos pra comportar as 129 pessoas presentes, entre membros, visitantes e líderes da missão e distrito. O coral ficou nervoso, mas se apresentou muito bem com os hinos "Eu sei que vive meu Senhor" nº 70 e um pout-pourri dos hinos "A Igreja de Jesus Cristo" (Primária), "Um jovem fiel" (Primária) e "Chamados a Servir" nº 166.
No mês seguinte, tivemos o início das aulas do seminário na cidade de Canguaretama (01/Fev/2011). As aulas acontecem de terça a sexta na capela às 19h. O professor sou eu, Arthur Lira. Aqueles que estudam à noite, moram em lugares distantes e que estejam impossibilitados de assistirem as aulas à noite, podem vir nos sábados às 15h, na capela. Obs.: Cada aula que vocês assistirem só garante recuperação de 01 (uma) falta. Para as 03 (três) aulas restantes, é preciso fazer o exercício contido no manual do aluno (Doutrina e Convênios) .
RUA PRINCESA ISABEL, 101, CENTRO, CANGUARETAMA/RN.
Quaisquer dúvidas, podem me perguntar na igreja no domingo, às 15h.
Nesse portal deixarei as designações semanais a partir dessa data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário